sábado, 23 de outubro de 2010

E o tempo é a magia.


Do que adianta ficar aqui sentada imaginando como teria sido , se eu tivesse tomado uma decisão, uma atitude diferente. É importante eu salientar que gosto muito de mencionar quanto tempo se passou desde aqueles tempos então, tempos em vão, não ? Posso dizer que eu mudei bastante desde que te conheci, acho que tu também mudou. Está mais feliz não é ? Talvez seja pelo fato de não estar sozinho.  Agora eu queria poder saber , é a impressão que passo para as pessoas ao meu redor. Queria poder saber se elas me vêem como uma guria feliz. Eu só sei confessar é que, o sorriso que trago em meus lábios é forçado, é cansado. Por tantas vezes eu tentei decifrar, entender o que eu sentia e o que ainda sinto, acho que perdi muito tempo tentando compreender esse meu sentimento. Perdi tanto tempo também vivendo por ti , assim dessa maneira aprendi a esquecer de mim, mas não me arrependo não. A magia de toda essa história é o TEMPO , o mesmo tempo que me ajudou a crescer. E é sofrendo que a gente aprende, e é errando que a gente aprende a se levantar. E por mais que eu caía novamente , sei que o motivo da queda será o amor , o meu amor unilateral, irreal e incompleto.

Um comentário: