domingo, 21 de agosto de 2011

Levar um fora é poesia pura pra quem se agarra em ver beleza em tudo.


"Radiohead, Chico Buarque, Drummond, o amor, beijar você. Desculpa, mas eu não mexo com alucinógenos". E com isso ele partiu pra sempre. Não sem antes dizer a melhor frase que já ouvi. O elogio mais terrível. O adeus mais lindo. E sair sacudindo seus cachos no sol de inverno.Eu amo demais a mesma pessoa de sempre que não existe. Se um dia eu puder enxergar qualquer pessoa pra fora dessa cena criada e ensaiada e feita todos os dias, eu realmente serei livre pra amar.Eu me relaciono há 32 anos com essa pessoa. Ela vai e volta. E não existe. Eu não amo, eu faço entrevista de casting pra cena que tá na minha cabeça. O escritor sente tanto o que não existe. Intensidade superficial.

Tati Bernardi




Texto retirados de tweets da escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário