quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabia ?

Engraçado, eu te amo, sabia? Mas engraçado por quê ? Não é tão simples amar! Talvez eu ache engraçado esse seu jeitinho que me encantou de repente. Eu não te entendo, sabia? Mas talvez nem eu me entendo! Não sei se é porque te amo e não sou amado... mas o que importa? o Sol aquece e não é aquecido! Você é lindo, sabia? Lindo, mas como é ser lindo? É ser como a Primavera que ignora seu encanto, é ser como a rosa que ignora seu perfume... é ser como você! E como é você? É simples como um sorriso, humilde como a prece! Você me dá felicidade, sabia? Felicidade... mas o que é felicidade? É esse seu sorriso lindo, é essa sua voz que me dá vida! Foi um dia te encontrar e te amar! Mas, por que te amo? É porque meu coração palpita quando te vê, é porque meus olhos procuram os seus, é porque minhas mãos ficam frias e só vão se aquecer com as suas, é porque o sorriso só reinará em meus lábios quando eu tiver você, é porque te amar é viver! E é por isso que estou viva! E como é viver? É ter esperança que um dia vai me amar, é ter a luz do teu olhar, enfim, viver é te amar! E o que é Amar? É sentir uma ternura infinita, é sentir ser o cravo mais bonito, é sentir ser sublime como a prece, é sentir ser puro como as nuvens, é sentir-se suave como a brisa, é sentir-se lindo como o céu... é sentir você em meu coração! Eu estou chorando, sabia? Chorando, mas por que? Porque estou feliz! E quem está feliz chora? Chora sim! E por que estou feliz? É porque eu te amo Você não sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário